sábado, maio 18, 2024
spot_img

Jon Cryer: De Two and a Half Men a Lex Luthor

Jonathan Niven Cryer, mais conhecido como Jon Cryer, é um ator, roteirista, diretor e produtor norte-americano premiado. Nascido em 16 de abril de 1965, em Nova Iorque, Cryer tem uma carreira que abrange várias décadas, com uma variedade de papéis tanto no cinema quanto na televisão.

Jon Cryer como Alan Harper. Foto: CBS
Jon Cryer como Alan Harper. Foto: CBS

Two and a Half Men

Seu trabalho mais célebre é como Alan Harper na icônica série “Two and a Half Men” (2003-2015), pela qual foi laureado com dois Emmy Awards. A série, que originalmente foi ao ar na CBS de 22 de setembro de 2003 a 19 de fevereiro de 2015, consiste em um total de doze temporadas com 262 episódios. A série gira em torno de um escritor de jingles hedonista, Charlie Harper, seu irmão reprimido, Alan, e o filho travesso de Alan, Jake.

Charlie Sheen (Charlie), Alan Harper (Jon Cryer), Jake (Angus Turner Jones) em Two And a Half Men. Foto: Divulgação / Internet
Charlie Sheen (Charlie), Alan Harper (Jon Cryer), Jake (Angus Turner Jones) em Two And a Half Men. Foto: Divulgação / Internet

Lex Luthor em Supergirl

Jon Cryer como Lex Luthor. Foto: Divulgação / Internet
Jon Cryer como Lex Luthor. Foto: Divulgação / Internet

Além de seu papel em “Two and a Half Men”, Cryer também é conhecido por interpretar o vilão Lex Luthor na série “Supergirl”. Sua interpretação de Luthor trouxe uma nova dimensão ao personagem, e ele expressou entusiasmo pelo papel, mesmo sentindo uma ponta de inveja quando soube que Michael Cudlitz assumiria o papel de Lex Luthor em “Superman & Lois”.

Curiosidades sobre Jon Cryer

Cryer tem uma série de fatos interessantes em sua vida e carreira. Ele começou sua carreira de ator em uma idade jovem e fez sua estreia no cinema aos 12 anos de idade, atuando no filme “No Small Affair” (1984) ao lado de Demi Moore. Ele também é conhecido por seu papel em “Pretty in Pink” (1986), um filme adolescente clássico dos anos 80.

Além de atuar, Cryer também é um autor publicado. Ele escreveu um livro de memórias intitulado “So That Happened: A Memoir” (2015), no qual compartilha histórias de sua vida pessoal e profissional.

So That happened - Jon Cryer. Foto: Divulgação / Internet
So That happened – Jon Cryer. Foto: Divulgação / Internet

Comments

comments


Acompanhe o EntreMusic Brasil também no Instagram, Facebook, TikTok, Twitter

Ouça as nossas playlist no Spotify e Deezer.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube.

Conteúdo Relacionado

Siga

12,834FãsCurtir
58,835SeguidoresSeguir
1,400SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Mais Recentes

error: Conteúdo Protegido!!